Contato

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jorge Beirigo

    Ola! Boa noite! Através de contatos do meio Artísticos fiquei sabendo que estão convidados pessoas bem relacionadas para essa nova atuação!

    Sou fotógrafo, considerado pelo segundo ano o mais badalado da America Latina! Tenho um publico muuuuito fiel (LGBT)… Por trabalhos com grifes masculinas ousados, polêmicos e sempre com conscientização!

    Tenho trabalhos que envolvem a consciência moda reciclável. Quero entrar para esse time!

    Como podemos fazer o segundo contato?

    975009208 Jorge Beirigo

  2. Rafael Hernandes

    Olá ! Vi a campanha que o partido e fiquei super feliz em saber que eu tenho um partido que tem espaço de verdade para todas as pessoas, pois eu sinceramente nunca vi uma propaganda voltada diretamente para a comundade LGBT no horário eleitoral obrigatório, quero participar, e ajudar de alguma forma.

    Segue os meus contatos acima !

  3. Silvio Tadeu

    Olá, sou produtor cultural, muito feliz com a campanha, quero me filiar ao partido e fazer parte do PV Diversidade.

    Trabalho com produção de teatro, eventos, escrevo, tenho espaço em sites culturais…enfim, aguardo retorno .

    Silvio Tadeu – (11) 4106-2507 / 98678-5420

  4. ivanildo alves b

    ola sou lider comunitario andei falando com um rapaz do pv que se chamar reginaldo moro na zona norte e gostaria de sair candidato a deputado tenho ajudado uns deputado e vereador a se candidatar como deputado celino deputado madeira e vereador claudinho a pedido dos moradores gostaria de sair como candidato e escolhir o pv ja mandei mes docomentos pelo reginaldo para se afiliar no partido gostaria de saber como estar o andamento para pode começar a trabalhar na candidatura desde ja agradeço tel 11 968021267 11 975502220 11 3971 9893 vulgo pirraia

  5. Xenia

    Como faço para me filiar?

  6. Clóvis

    Olá! =) Gostei muito da iniciativa, gostaria de colaborar de alguma forma com o projeto. Possuo palestras muito informativas sobre o tema, além de outras aptidões que considero úteis à causa. Por favor, entrem em contato! Muito obrigado! ;)

  7. Junior Mello

    Boa Noite,
    Gostaria de saber ja temos esse grupo PV Diversidade em Catalão-GO se não como trazer para esse região, pois sou Militante LGBTT e Direitos Humanos trabalho em uma Associação e tenho muito interesse nestas questões. Aguardo resposta.

  8. Vanessa

    Como fazer parte do Pvdiversidade?

  9. holanda decio

    como faço para mim filiar partido para mim poder mim candidatar.
    decio holanda.
    tel-11-961204464
    jdeciocarvalho@bol.com.br

  10. Ivan Martins Chanes

    Boa noite.
    Venho por meio deste obter informações sobre o Seminário da Diversidade que ocorrerá dia 26 em Catanduva.Já que tentei contato com uns dos organizadores,que foi a mesma coisa que nada.Espero que você me possa responder,já que é um Partido sério. Gostaria de saber o local, o horário.Se haverá algum comprovante de que eu participei?
    Obrigado

    Ivan Martins Chanes

  11. Paula Teck

    Ola queridos amigos tudo bem?
    meu nome é Paula Teck sou trans e sou a mais nova coordenadora da diversidade do PV de Jandira
    na proxima terça feira vamos estar promovendo nosso fórum de articulação das atividades referentes a diversidade
    gostaria muito de poder contar com a participação de alguns de vcs
    o mesmo vai acontecer na secretaria de Assistência Social aqui de Jandira as 19h00
    meus contatos sao: 47727222 ramal 208 ou 9 72565619 podem conversar comigo tambem pelo watsaap ok

    fico no aguardo

    Bjs.

  12. Thiago

    Como fazer para se filiar?

    1. Thiago

      Como fazer para se filiar?

      1. admin

        Envie um email para pvdiversidade@gmail.com falando de qual cidade vc é para que possamos instruir na sua filiação!

  13. ana clara

    olá boa noite, sou grande fã do partido e venho através desse pedir que aumentem/invistam na campanha partidária, no eduardo jorge!! o mundo é verde , vamo #pv

  14. Silas de Oliveira Almeida Junior

    Olá trabalho em uma associaçao e sou diretamente ativo na politica da regiao e tenho como candidato Eduardo Jorge para presidente porem estou com dificuldades ao acesso aos materias do mesmo assim como materiais virtuais tambem
    Se tiverem alguma resposta por favor entrem em contato

    silassjjunior@facebook.com

  15. Valter Heise

    Bom dia .

    Outro dia ouvi alguém comentar , “Se o homens ficassem gravidos , seguramente o aborto ja teria sido aprovado”

    1. Marisa Justino

      Prezad@s:
      Só existe PV DIVERSIDADE em São Paulo e Fortaleza?

      Não acho nada daqui do Rio de Janeiro

      Marisa ( LGBT) Justino
      Coordenadora Municipal de Políticas para Diversidade
      Mesquita / RJ

      1. admin

        A criação dos PV Diversidade é bem simples e feita de forma horizontalizada, ou seja qualquer filiado pode requerer em qualquer município. Basta que siga o regimento: http://www.pvdiversidade.com.br/?page_id=732. Qualquer dúvida encaminhe para pvdiversidade@gmail.com

  16. cesarel

    Precisamos fazer leis rígidas que venha proteger os gays, que nem existe a lei maria da penha para mulheres. E também de mais divulgação dos candidatos que apoiam nossa causa. Existe a igreja contemporânea que é dirigida por pastores gays, os senhores poderiam divulgar lá, como os que são contra nós fazem. Se nós gays não nos unirmos seriamente em nossa causa, nunca vamos conseguir leis que beneficiem a gente. Podemos seguir o exemplos das mulheres que unidas estão cada dia mais conquistando seu espaço. Temos que ter leis que coloquem na cadeia as pessoas que agredi verbalmente e fisicamente, lei que assegure a adoção e casamento, porque me parece que cada juiz decide por exemplo no caso de adoção, cada um faz o que bem entende. Se houver uma lei, não haverá saída para quem é contra nós. Só queremos ser igual a todos em seu direito e deveres, como diz a própria constituição. Obrigado pela atenção e pensem nisso. Eu irei voltar nos candidatos, mas uma andorinha só não faz verão.

  17. Izabel Cristina Arelhano

    Prezados,

    Boa tarde!

    Meu nome é Izabel, Trabalho com a Diretoria do IBDFAM/SP. Teremos um evento em São José dos Campos, nosso VI Simpósio de Direito de Família, nos dias 15 e 16 de maio de 2015.
    Por gentileza, gostaria de saber quanto a possibilidade de uso, da imagem, conforme link abaixo.
    A imagem fará parte do cartaz de divulgação do evento, cujo tema principal, sera “Direito de Família Contemporâneo: Conflitos X Soluções”, na área de Mediação e Conciliação.

    Atenciosamente,

    Izabel Cristina Arelhano
    Diretoria Executiva IBDFAM/SP

    http://www.pvdiversidade.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Estatutofamiliar.jpg

  18. Wagner Quintiliano

    Bom dia
    .Sou um trabalhador que estou com meus Direitos ameaçados de alguma forma
    .Quando meados de 2015 sindicalistas dos metalurgicos pesaram na mente de empresarios aqui em sp para acordos eles,patrões por sua vez no caso empresa na qual trabalhava demitiu 60% de seus empregados efetivos.
    Os empresarios pedem a pequenos grupos de trabalhadores antigos que criem CNPJ Microcredito e sejem patrões de sí mesmos agregados a eles para flexibilizar Direiros e reduzirem impostos,é improcedente pessoas serem enganadas para se manterem num emprego tanto prospero o ramo de refrigeração.
    Manutenções são contratos indiretos,instalações e viraram tudo quarteirizações e há incentivos na Televisão para que tudo dê certo leis Ferramentas de como se tornar um MEI,etc…
    Isso é um insulto bancar meu proprio negocio e patrões enriquecerem no Brasil e quem é MEI só aposenta com 70 anos de idade.
    Deus deu limite de vida 70 anos e livre escolha de vida para sêr feliz,não ser capacho de ninguém e nem precisar de protestar,mas infelizmente tem sido tudo ao contrário como todos nós sabemos ocularmente???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 × = vinte cinco

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>