«

mai 06

Ata da reunião PV Diversidade Abril 2016 – São Paulo/SP

Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, nesta cidade de São Paulo, às 14 horas, no Viaduto Jacareí número 100, nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo, na sala Oscar Pedroso Horta no primeiro sub-solo, foi realizada a primeira reunião de 2016 do PV Diversidade, núcleo LGBT do Partido Verde.

O Sr. André “Pomba” Cagni, como coordenador do PV Diversidade, declarou aberta a sessão, convidando para secretariá-lo o Sr. Alexandre Calanca. Após breve apresentação dos integrantes presentes na reunião, deu-se início os trabalhos.

A presente sessão foi iniciada com debates sobre temas de ordem política municipal, estadual e nacional. Foi discutido o apoio ou não do lançamento de candidatura própria do Partido Verde à prefeitura de São Paulo – no caso do deputado estadual Roberto Tripoli. Como não houve consenso, a decisão ficou para uma próxima reunião.

Foi explicada a necessidade da formação de uma comissão municipal do PV Diversidade, atrelada à Secretaria de Direitos Humanos e Diversidade, por conta da nova executiva municipal de São Paulo capital. Foi então definida que essa comissão seria formada na próxima reunião, tendo sido propostas datas próximas à Parada do Orgulho LGBT (que será realizada em 29 de maio de 2016). Foi deliberado que as datas de preferência seriam 19 de maio (quinta-feira) ou 24 de maio (terça-feira) entre 19 e 21 horas, sendo o local ideal a própria Câmara Municipal. Foi também exposta a necessidade de inserir lésbicas, travestis, mulheres transexuais e homens trans nessa comissão.

Por último foi deliberado por aclamação unânime o apoio à candidatura de Andre “Pomba” Cagni a vereador por São Paulo.

Como nada mais houve a tratar, foi encerrada a reunião às 16 horas. Para constar, eu Alexandre Calanca lavrei a ata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 − dois =

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>