«

»

dez 22

Pomba & Silvetty repetem a dose e estão entre os LGBTs mais influentes de São Paulo de 2015

Silvetty Montilla e Andre Pomba

Silvetty Montilla e Andre Pomba

Os candidatos a deputado pelo PV Diversidade, André “Pomba” e Silvetty Montilla foram eleitos novamente entre os 10 LGBTs mais influentes de São Paulo, pelo Guia Gay São Paulo. Silvetty foi a novamente a vencedora e Pomba, subiu uma posição, passando de quarto para terceiro colocado. A eleição foi elaborada por meio de nomes elencados por 70 personalidades LGBT da cidade com atuação em diversas áreas e teve curadoria da equipe do guia. Na lista, artistas, gestor público, empresários, agitadores culturais e políticos.

Pomba declarou sobre a premiação: “Mesmo com um ano complicado em termos da militância LGBT para mim, com o fechamento da sede da ONG Dynamite e a desativação do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual de São Paulo aonde fui conselheiro por mais de quatro anos, fico feliz em ter sido eleito o terceiro LGBT mais influente da cidade pelo Guia Gay São Paulo, só estando atrás de dois ícones: Silvetty Montilla e Laerte Coutinho. Em que pese toda eleição ter suas restrições e limitações, esse reconhecimento vai ser um grande empurrão para a grande missão que terei em 2016, já que busco participar de mais uma eleição (sou pré-candidato a vereador pelo Partido Verde) e dessa vez com grandes chances de vitória, principalmente por conta do grande recall que tive na eleição para deputado federal no ano passado”, declarou Pomba.

Já Silvetty ficou extremamente feliz: “Condições! (risos) Brincadeira à parte, é maravilhoso, o reconhecimento pelo público, o reconhecimento pelas próprios artistas e pessoas que são importantes no segmento não tem preço. Fico feliz por sem lembrada e admirada, todas as pessoas que concorreram a esse prêmio, sem dúvida, fazem por merecer, cada um na sua área e de sua maneira, todos nós somos vitoriosos. Temos muito a fazer. Creio que ainda nos falta um pouco de união, mas sem dúvidas estamos no caminho certo. 2016 será mais um ano de eleição, muito provável, diferente dos outros anos, que eu não saia [candidata] para vereadora, mas seria ótimo se a gente elegesse alguém para nos representar. Vamos aguardar…”.

Abaixo a lista completa dos dez LGBTs mais influentes em São Paulo de 2015 de acordo com o Guia Gay São Paulo :
01º Silvetty Montilla (ator e transformista)
02º Laerte Coutinho (Cartunista)
03º Andre Pomba (Dj e ativista)
04º Bruno Maia Todd Tomorrow (Coletivo Pedra no Sapato)
05º Dimitri Salles (professor e advogado)
06º André Fischer (festival Mix Brasil)
07º Heloísa Alves (gestora pública)
08º Alessandro Melchior (gestor público)
09º Cássio Rodrigo (gestor público)
10º Elvis Justino (Família Stronger)

Veja matéria completa no link http://www.guiagaysaopaulo.com.br/1/n–os-10-lgbt-mais-influentes-de-sao-paulo-em-2015–17-12-2015–2080.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 5 = quarenta cinco

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>