«

»

out 27

PV Diversidade encaminha email a bancada federal e executiva nacional contra o trâmite do Estatuto da Família

nossa-familia-existe_2

Email encaminhado a todos os membros da executiva nacional e bancada federal pelo coordenador do PV Diversidade, André Pomba, na data de hoje.

“O malfadado e retrógrado Estatuto da Família foi aprovado em comissão especial conclusiva (umas das táticas do ditador Eduardo Cunha para agilizar aprovação de projetos do interesse dele e da bancada fundamentalista), então regimentalmente não precisaria passar pelo plenário da Câmara para ser enviado diretamente ao Senado.

Porém 136 deputados assinaram o requerimento para que ele seja votado pelo plenário, e agradecemos ao nosso líder Sarney Filho, que assinou esse requerimento.

Caso não ocorra mais nenhuma manobra do ditador Cunha para forçar a ida ao Senado sem passar pelo plenário, esperamos que a executiva nacional e a liderança da bancada peçam para que mais deputados nossos assinem esse requerimento. E claro, indo ao plenário que a orientação da bancada seja pela não aprovação desse projeto discriminatório.

A mesma tática de votação em plenário, será feita em relação ao projeto que criminaliza as mulheres e profissionais da área médica em relação ao aborto nas condições já previstas em leis, num retrocesso que leva o Brasil de volta a 1940, do qual nosso deputado Evandro Gussi infelizmente foi o relator, o que tem gerado revolta nas redes sociais contra o nosso partido, principalmente de nosso fiéis eleitores, como já expus aqui.

Saudações verdes

André “Pomba” Cagni – Coordenador do PV Diversidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× quatro = 12

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>