«

»

out 13

PV Diversidade e Frente Pluripartidária LGBT pedem aprovação do PL do nome social em Osasco/SP

nomesocialosasco
O PV Diversidade (núcleo LGBT do Partido Verde – PV 43), em conjunto com os núcleos e setoriais LGBT dos partidos PSDB, PSol, PT, PPS, PDT, PSB e PCdoB, encaminhou email abaixo todos os vereadores da cidade de Osasco/SP, pedindo apoio na aprovação do Projeto de Lei Nº 06/2015, de autoria da vereadora Andrea Capriotti (PSD) que dispõe sobre o uso do nome social das pessoas travestis e transexuais no âmbito do município de Osasco.
A votação está prevista para ocorrer hoje, 13 de outubro, a partir das 17 horas na Câmara Municipal de Osasco.
Mais informações pelo evento do facebook: https://www.facebook.com/events/972474212825017/ 
“Nobre vereador,
A Frente Pluripartidária LGBT de âmbito nacional e formada pelos núcleos e setoriais LGBT dos partidos PV, PSDB, PSol, PT, PPS, PDT, PSB e PCdoB, vem através deste email, expressar o nosso total apoio pela aprovação do Projeto de Lei Nº 06/2015 que dispõe sobre o uso do nome social das pessoas travestis e transexuais no âmbito do município de Osasco.
Por isso, pedimos o seu voto favorável para este importante avanço de cidadania em Osasco. Diversas cidades, incluindo a capital São Paulo, também já sancionaram o mesmo tipo de projeto com extremo sucesso. Lembramos que o Estado de São Paulo, desde 2010, já garante este direito através do Decreto Nº 55.558 que dispõe sobre o tratamento nominal das pessoas transexuais e travestis nos órgãos públicos do Estado.
Na certeza de poder contar com o seu voto favorável, nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas a respeito deste importante projeto.
André “Pomba” Cagni – Coordenador do PV Diversidade
Membro da Frente Pluripartidária LGBT”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 − = sete

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>